Cases

Trabalhos que geram resultados para nossos clientes

O luxo exclusivo

Fazer parte de um pequeno grupo de pessoas selecionadas para receber com exclusividade algo especialmente criado é um luxo! O luxo é o produto excepcional! O luxo não tem limites!

Cada vez mais as empresas sabem que devem focar seus produtos em alvos segmentados. A seleção de um canal ou de grupos seletos para a sua divulgação são pontos de prioridade para um marketing bem feito. Hoje, as grandes empresas idealizam projetos ou lançam produtos a partir desta pré-seleção de segmento. Para que isso aconteça, existe uma grande engrenagem no que tange a execução de todo o projeto desde a criação, a produção e a distribuição. O resultado de todo o processo aparece nos pequenos detalhes. O valor e o cuidado de cada produto criado têm na exclusividade o verdadeiro luxo.
A Cartonaria, especializada em embalagens especiais, participa na execução de projetos e lançamento de produtos de grandes empresas com a criação de caixas exclusivas para a montagem do kit. Confira dois destes projetos.

Reebok – Lançamento Tênis Zigtech

Para lançar o tênis Zigtech, da marca Reebok, a agência Boca procurou mais uma vez a Cartonaria. A ideia era enviar o produto para fornecedores de opinião para que eles testassem a nova tecnologia que transforma impacto em energia através da sola em formato de zig-zag. um produto inovador, moderno e de alta tecnologia.
Foram criadas caixas exclusivas que valorizavam as cores e o design, para enviar o produto para este seleto grupo. A embalagem era preta por fora com zig-zagues coloridos e florescentes decorando toda a tampa e fazendo alusão ao solado do tênis. Quando a pessoa abria a embalagem via uma rápida explicação da tecnologia. Sobre um fundo amarelo forte estava o nicho expondo o produto, na mesma cor. Classe e design na medida certa.

Olympikus – Copa das Pessoas

Criado pela agência Boca para Olympikus, o projeto reuniu cineastas dos 32 países que participaram da Copa de 2010. Cada um registrou a emoção da torcida em seu país. O resultado foi um documentário de 20 minutos sobre as emoções do futebol.
Para divulgar o filme foram produzidas 32 bolas, uma para cada país. Elas foram enviadas para os respectivos cineastas, que jogaram com elas em seus campos, praias e parques. De volta ao Brasil, as bolas foram desmanchadas e novas foram costuradas com gomos de cada uma delas. O resultado foram 32 bolas, com 32 gomos diferentes, de cada país participante. Uma bela maneira de mostrar a união dos países em torno do esporte.
A Cartonaria produzuiu 32 caixas especiais em que elas foram entregues. os kits eram pretos por fora e multicoloridos por dentro. Sobre elas, uma tampa com fotos que mostravam todo o processo de confecção de cada bola. Além disso foram numeradas e personalizadas com o nome de cada formador de opinião. Muita criatividade e o máximo de exclusividade.

Mais cases >